WhatsApp GB azul 2022 Atualizado- Baixar grátis para Android

Muitas pessoas ouviram sobre o WhatsApp GB, mas ele está atualizado em 2021-2022. Mas, se por acaso você não...

wpadmin - 26 de fevereiro de 2022
WhatsApp GB azul 2022 Atualizado- Baixar grátis para Android



Muitas pessoas ouviram sobre o WhatsApp GB, mas ele está atualizado em 2021-2022. Mas, se por acaso você não faz a mínima ideia do que se trata, vamos explicar um pouco sobre ele.

O aplicativo é uma versão atualizada ou muito modificada do WhatsApp que conhecemos para os dispositivos Android. Ele nasceu em 2015 sendo uma das primeiras versões alteradas do famoso app.

Seu antecessor foi o OGWhatsApp, depois disso vieram muitas outras versões. Por exemplo, WhatsApp Azul, WhatsApp Plus e a versão GB que vamos explicar aqui.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra mais sobre o GB e como baixar o app

 

Quais são os atributos do WhatsApp Azul GB Atualizado 2022?

Bem, a versão do WhatsApp GB atualizado de 2021-2022 vai muito além de poder ter mais de uma conta em um mesmo dispositivo Android. Esse app tem muitas coisas que pode atrair muitas pessoas.

Ele é uma das versões das mais instaladas em todo o mundo. Isso porque ele conseguiu ultrapassar os números de download dos OGWhatsApp e WhastApp Plus.

Isso tudo, mesmo depois de mais ou menos 05 anos de seu lançamento e diferentes versões ele não desceu do pódio. Além disso seu desenvolvedor Omar Atnfas retornou com novas ideias e tem planos de fazer e lançar uma nova versão do WhatsApp GB.

Agora só resta aguardar para ver o que vem por aí e poder fazer um comparativo com a versão recente feita pela HeyMods, a qual tem maior atenção do público. Então, enquanto a nova verão do Atnfas não vem, vamos ver alguns recursos que fazem com que ele seja um dos melhores. Confira:

  • O WhatsApp GB atualizado de 2021-2022 possui uma função onde você pode por senhas nas suas conversas. Bem como, nas em chats selecionados e no aplicativo e não é necessário de um outro app para fazer isso;
  • Você pode ocultar para não aparecer quando se está gravando ou digitando;
  • Possui uma função onde a lista de chamadas e para vídeos que é personalizada. Onde é possível ser feita a escolha de quem poderá ligar ou fazer as chamadas o mesmo vale para as vídeos chamadas, porém você pode desabilitar a função e assim ninguém poderá lhe incomodar com ligações;
  • É possível ocultar que você leu ou recebeu a mensagem, aqueles “vistos” que quando fica azul é só quando você irá responder o outro usuário. Onde essa opção é usada em grupos, listas de transmissão ou em caso de compartilhar mensagens;
  • Entre outras.

Veja também: “Como saber quem a pessoa seguiu por último no Instagram“.

Mais de uma conta no WhatsApp

Sim, você não leu errado, com o WhatsApp GB atualizado 2021-2022 é possível usar mais de uma conta em um único aparelho. A princípio essa foi uma das pedidas principais, que fosse possível ter duas contas no dispositivo.

Mas, surgiu o WhatsApp Business, foi algo que não teve tanto impacto. Uma vez que o usuário pode ter uma conta no WhatsApp pessoal e outra para fins comerciais.

Então o WhatsApp GB teve que inovar. Com isso passou a permitir que o usuário pudesse ter não uma, mas 03 contas em um único aparelho.

Posso confiar no WhatsApp GB azul?

Bem, tecnicamente sim, pois sua base é o próprio WhatsApp que conhecemos, porém ele possui algumas diferenças. Por exemplo, ele tem algumas mudanças nas funções de privacidade e também em sua interface.

Mas, é importante que o usuário saiba que toda a base de segurança do app voltada a segurança é do aplicativo original. Ou seja, ele continua com sua função onde as mensagens possuem a cobertura de criptografia de ponta a ponta.

Isso significa que tudo aquilo que é enviado não fica guardado em nenhum servidor. Uma vez que todas as mensagens são embaralhadas para impossibilitar que terceiros tenham acesso, assim só o próprio WhatsApp tem a chave de acesso da criptografia.

É importante destacar que o WhatsApp GB, bem como outras versões modificadas não estão disponíveis nas lojas de aplicativos que conhecemos, como Apple Store ou Google Play Store, por conta da patente.

A ausência dele nessas lojas não tem absolutamente nada a ver com questões de segurança. Bem, para ter o app em seu dispositivo é preciso baixa-lo em APK, porém fique atento para não baixar uma versão com vírus e acabar danificando seu aparelho.

Par os que utilizam o WhatsApp em sua versão web, podem ficar tranquilos. Pois, como falamos acima, por terem a mesma base do aplicativo original ele pode ser utilizado tranquilamente ao ativar o QR-Code, pelo app do WhatsApp Web, é só aponta sua câmera para o computador em direção ao código QR e pronto.

 

Conclusão

Então, viu só como o WhatsApp que conhecemos deu origem a muitas versões modificadas. Bem, muitas delas são super bem aceitas pelos usuários.

São bem prático de usar e possuem a mesma base do original, apena com algumas melhorias que podem ser bem interessantes. Como vimos, ele é um aplicativo confiável, mas é bom ficar de olho por onde está baixando essa versão.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter lhe ajudado em sua busca, deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudar.