Rede Sul Rastreamento: código de rastreio, telefone

Se você fez uma compra online recente e a empresa responsável pela entrega é a Rede Sul Rastreamento. Então...

wpadmin - 21 de fevereiro de 2022
Rede Sul Rastreamento: código de rastreio, telefone



Se você fez uma compra online recente e a empresa responsável pela entrega é a Rede Sul Rastreamento. Então esse conteúdo é para você.

Calma, que ele serve para quem já conhece o serviço dela também. Uma vez que tanto os novos quanto os antigos clientes podem ter dúvidas a respeito do funcionamento da empresa, ou só querem saber mais sobre ela.

Este conteúdo é para todos, pois nele vamos explicar como funciona o serviço da transportadora. Além disso você irá descobrir como entrar em contato em caso de problemas e como é feito o rastreio dos seus produtos.

Ficou interessado? Então lendo este artigo e descubra mais sobre a empresa.

Sobre a Rede Sul Rastreamento

Bem, ela nasceu a mais ou menos de 05 anos, a Rede Sul é uma empresa privada, que trabalha com rastreamento, tendo destaque no ramo de transporte e logística. Ela tem um grande destaque por atender toda a região sul, onde é responsável por entregas todos dias.

O maior número de entregas se concentra nos estados de Santa Cantarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Além disso outro fator de destaque da empresa é sua rapidez nas entregas.

O sistema de rastreio é bem competente e funciona muito bem. Porém muitos consumidores possuem alguns problemas na hora de acompanhar suas mercadorias.

Isso porque, muitos deles não sabem mexer no sistema. Por isso vamos explicar como é o funcionamento do sistema de rastreio da empresa.

Como é o funcionamento do rastreio da Rede Sul?

Bem, nós falamos acima sobre como sistema de rastreamento da Rede Sul é bem eficiente. Logo, é bem simples ter acesso a ele, através do site da empresa, os consumidores podem pesquisar como está a situação para que o chegue a tempo.

Onde é possível ver onde ele está, por exemplo em que região ou cidade ele estar e qual a período para receber o mesmo. Além disso você pode ver se houve alguma tentativa da mercadoria e por qual motivo ela não foi entregue.

Bem, se você efetuou uma compra recente e a empresa responsável pela entrega é a Rede Sul, e está querendo saber qual a situação do produto, vamos lhe ensinar como fazer isso. É preciso seguir o seguinte passo a passo para rastrear sua encomenda:

  1. Acesse o site da Rede Sul;
  2. Depois é preciso clicar em “Rastrear minha encomenda” a opção fica localizada bem no início da página;
  3. Em seguida é preciso informar seu CNPJ junto com a numeração da nota (em caso de pessoa jurídica) no caso de (pessoa física) é só informar o CPF;
  4. Aperte em “Enviar”;
  5. Por fim, escolha a mercadoria que você quer ver mais informações.

Viu só, é bem simples, não tem muitos segredos. Vale lembrar que para fazer isso você precisa ter um celular, computador, tablet que esteja conectado à internet.

Veja também: “Total Express rastreio código de rastreio, telefone“.

Código para rastreio rede sul

Bem, nós já sabemos que todas as encomendas que saem para entrega pela Rede Sul, possuem um número para seu rastreamento. Onde ele pode ser o código de rastreio único ou o número da remessa.

Esse código chega ao cliente por aquele e-mail que ele fez o cadastro na loja que comprou o produto. Junto com ele você recebe um link, que é através dele que será possível verificar por onde anda as suas mercadorias.

Fora isso, recomenda-se que você guarde esse número de rastreio até o recebimento do produto. Pois caso ocorra algum problema ele pode ser útil.

Telefone para contato com a Rede Sul

Mas, se você não conseguiu acompanhar sua encomenda através do método ensinado acima, saiba que existe outro meio. Bem, é possível entrar em contato com os responsáveis onde foi feita a compra ou até mesmo contatar a transportadora.

A Rede Sul deixa a disposição do cliente um telefone para que o mesmo possa contata-los, que é o (49) 3025-1450. O mesmo número funciona para o aplicativo WhatsApp e funciona nos seguintes horários, entre 08h as 18h de segunda a sexta e aos sábados entre 08h as 12h.

Você também pode contata-los por meios do e-mail. Onde é possível enviar uma mensagem direto para o contato de e-mail a seguir contato@redesullog.com.br ou se preferir é só preencher um formulário que fica disponível no site.

Além disso, a Rede Sul tem um blog onde vários textos são publicados com relação ao funcionamento da logística da empresa. Por isso, antes de entrar m contato com a empresa pelos canais de informamos, recomendamos que você olhe essa página.

Assim você pode ver se algum deles lhe ajuda com o problema. Caso não encontre resposta em nenhum dos textos, aí sim tente algum dos canais informados acima.

 

Conclusão

Viu só como é fácil acompanhar o seu produto o site da empresa? Não tem nenhum segredo e se você seguir o passo a passo que ensinamos acima, com certeza irá conseguir.

Lembre-se também que antes de contata-los por conta de alguma dúvida, antes dê uma olhada no blog da empresa. A solução para ela pode estar em algum dos artigos disponíveis.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter lhe ajudado em sua busca, deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudar.