Como faço para rastrear o celular de outra pessoa 2022?

Em algum momento você teve a dúvida de que se é possível e como rastrear o celular de outra...

wpadmin - 3 de fevereiro de 2022
Como faço para rastrear o celular de outra pessoa 2022?



Em algum momento você teve a dúvida de que se é possível e como rastrear o celular de outra pessoa.

Saiba que nos dias atuais existem muitas formas de fazer isso usando apenas o número. Ao final terá acesso a todas as conversas do whatsapp, ligações e também localização da pessoa.

Algumas das formas  de rastrear o celular  de outra pessoa são pagas e outras não. Pensando nisso, vamos mostrar somente as melhores opções para fazer essa missão.

Para muitos a melhor forma de fazer a clonagem e rastreamento de um celular é utilizando um dos melhores aplicativos do mercado como, por exemplo, o aplicativo eyezy.

Com esse aplicativo de rastreamento é possível consultar diversas informações do aparelho celular de outra pessoa como, por exemplo:

  • SMS enviados, recebidos ou deletados
  • Chamadas realizadas e recebidas
  • Localização e rotas do GPS
  • Aplicativo de mensagens e redes sociais
  • Em qualquer dispositivo iPhone, iPad ou Android

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra mais sobre como fazer essa tarefa e ter sucesso na hora de ativar o modo espião.

É possível clonar WhatsApp a distância com o número?

Bem, existem muitos motivos que podem fazer com que uma pessoa queira aprender como clonar o WhatsApp de alguém e se for a distância, melhor ainda. Por exemplo se for o aplicativo dos filhos ou de outras pessoas.

Se você é uma pessoa que desconfia, suspeita de coisas, com certeza já buscou meios de investigar e tirar essas dúvidas. Como o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado, muitos ficam curiosos para saber o que os demais estão falando.

Mas, respondendo à pergunta acima, claro que é possível fazer isso só com o número. São muitas as formas de fazer isso e vamos mostrar algumas delas aqui.

É possível entrar no WhatsApp de uma pessoa só com o número?

As opções de aplicativos disponíveis para clonar o WhatsApp de alguém a distância são muitas. Entretanto a opção paga do aplicativo eyezy. ainda é a melhor escolha.

Trata-se de uma espécie de programa, ou seja, esse aplicativo não só clona o WhatsApp como também copia o celular todo. Em outras palavras você terá acesso ao aparelho celular completo daquela pessoa.

Mas, para ter acesso a todas as funções do aplicativo, é preciso que você faça a compra dele primeiro. No caso de Android, após a compra é preciso seguir os seguintes passos:

  • Ir até Painel de Controle;
  • Faça o login com os dados que foram enviados ao seu e-mail;
  • Siga todas as instruções para instalar o aplicativo;
  • Pronto, já concluiu a instalação.

No entanto, se seu aparelho é Iphone, os passos para o instalar são diferentes. Acontece que para o sistema IOS não é necessário fazer a instalação de nada.

Para isso só será preciso informar os dados de login do iCloud que você pretende clonar. Logo será preciso pôr as informações direto no Painel de Controle.

Em seguida, o aplicativo eyezy. irá fazer o trabalho de associar de forma automática os dados do IOS que você deseja clonar, à sua conta. Dessa forma todos os dados serão pegos.

Mas, em certos casos será preciso do telefone físico, principalmente se ele tiver 2 fatores de segurança. Porém, muitos usuários não ativam nenhum fato de segurança, o que faz com que seja possível clonar o WhatsApp sem tocar no aparelho.

Uma vez que ele esteja conectado ao aplicativo eyezy. você terá acesso a tudo que a pessoa ver e tem no celular, incluso seu WhatsApp. No entanto, mesmo que ele seja o melhor aplicativo para efetuar a missão, saiba que ele não é o único.

Como clonar o WhatsApp de forma gratuita?

Como falamos acima, a opção paga não é a única forma de clonar o WhatsApp de alguém a distância. Muitas pessoas utilizam dos mais distintos meios para fazer isso, vamos ver alguns.

Bem, a forma mais conhecida, grátis e simples de fazer isso é através do WhatsApp Web. Uma vez que nos últimos anos ele vem sendo muito utilizado para trabalhar e muitas pessoas usam a ferramenta Web.

Para fazer isso é super simples, você só precisa conectar o seu WhatsApp no computador, usando um QR Code. Desse modo, será possível utilizar o aplicativo no eletrônico.

Assim todos os seus dados irão ficar no dispositivo. Logo se alguém for utilizar o computador que tem o seu WhatsApp logado, irá conseguir abrir e ter acesso às suas conversas.

Portanto, se você pretende clonar o WhatsApp de alguém dessa forma, precisa conectar o aplicativo dessa pessoa ao computador. Logo no início, é preciso que você entre no WhatsApp Web.

Depois terá uma tela com todas as explicações do que fazer e irá aparecer um QR Code na tela e através dele você irá conectar o aparelho. Após fazer isso você pega o celular e segue as instruções. Confira:

  • Abra o WhatsApp;
  • Em seguida, vá no canto superior direito, onde pode estar escrito “Ajustes”, “Mais Opções” ou apenas “…”;
  • Você vai clicar em WhatsApp Web;
  • Assim você aponta a câmera do celular para o QR Code que estará na tela do computador.

Pronto, o WhatsApp já estará conectado ao aparelho. Siga os passos acima e conecte o aplicativo ao seu computador, sem que a pessoa note.

Mas, mesmo sendo uma forma simples de fazer isso, ela não é tão confiável. Uma vez que a pessoa pode desconectar o aparelho dela de todos os computadores, quando ela quiser e assim você perde o acesso.

Veja também: “Consulta FGTS pela internet“.

 

02 aplicativos grátis para clonar o WhatsApp

Além de todas os meios que foram mostrados acima, existem outras formas. Por exemplo, aplicativos que podem fazer o serviço de forma gratuita.

Por isso fizemos uma lista com 02 opções para essa missão de agente secreto. Porém você deve se atentar que por serem apps gratuitos suas funções são limitadas e existe uma grande chance de não funcionar como você gostaria.

Diferente de pagar pelo serviço do Mspy que consegue fazer isso sem grandes problemas. Logo, não crie tantas expectativas com os aplicativos grátis, eles funcionam, mas de forma reduzida.

1. Parellel Space

A princípio ele não foi criado com o objetivo de clonar contas de WhatsApp. Na verdade, ele funciona como uma solução para os usuários que possuem 2 chips no aparelho.

Uma vez que ele permite que você consiga entrar em duas contas de WhatsApp, alternando o uso entre elas. Acontece que sem ele, seria preciso sair de uma conta para entrar na outra.

O que cá entre nós não é algo tão legal de se fazer né? Por isso, ele é uma opção bem mais viável, já que ele permite que suas duas contas sigam logadas e assim você só alterna entre elas, como faz com o Instagram.

Mas, se por acaso você não possuir 2 chips e mesmo assim quer usar uma segunda conta, saiba que é possível. Justamente por este motivo que esse aplicativo veio parar nessa lista.

Onde é possível que você use sua conta e de uma outra pessoa. Além disso, ele está disponível para qualquer aparelho, seja ele IOS o Android.

É possível encontra-lo nas lojas de aplicativos do seu dispositivo. Por exemplo ao entrar na Google Play Store, é só digitar o nome dele na barra de pesquisa e apertar em instalar.

Ao instalar ele já é possível usar as ferramentas. Mas, antes disso é preciso permitir algumas condições, pelo seu celular, para que o aplicativo tenha acesso a certos dados.

Feito isso, é o momento de conectar o WhatsApp que não é o seu. Porém o segredo é que é preciso ter o outro aparelho em mãos, uma vez que é necessário autorizar a entrada na plataforma.

Logo, para que você consiga usar o aplicativo é preciso ter e suas mãos o celular que pretende clonar por pelo menos 2 minutos. No geral é tudo muito simples.

2. Clonapp Messenger

Aqui temos uma das formas mais fáceis de clonar uma conta de WhatsApp. Uma vez que ele é um aplicativo super comum e muito usado para fazer isso.

É muito simples baixar, pois você o encontra tanto para IOS quanto Android, onde ele é encontrado nas lojas de aplicativos. Logo, é preciso pesquisar na barra de busca e clicar no botão instalar.

Quando entrar no aplicativo vai aparecer um QR Code. Então é só escanear ele pelo aparelho que deseja clonar. Em outras palavras, é preciso ter o outro celular em mãos por alguns minutos.

Por fim, o aplicativo irá abrir direto com o WhatsApp da pessoa, onde funcionará normalmente. Como ele é bem simples, você não terá problema nenhum em entender como ele funciona.

 

Conclusão

Portanto, essas não algumas opções as quais você pode usar para clonar o WhatsApp de alguém, principalmente se seu plano é ler as conversas dessa pessoa. Fique atento que nem sempre é possível fazer isso de forma 100% remota.

Como vimos acima, em alguns casos será preciso ter o aparelho em mãos. Além disso, lembre-se que assim como você pode fazer isso com alguém o mesmo pode lhe acontecer.

Logo, para evitar isso tome medidas para prevenir que isso aconteça. Com certeza você não quer ter sua segurança e privacidade em risco.

Para isso faça uso de senhas em seus aplicativos de mensagens, fotos e mais. Opte por uma confirmação de senha em duas etapas.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter lhe ajudado em sua busca, deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudar.